Quem Somos

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
Movidos pela vontade de mudar o cenário de eventos na cidade do Paulista, eis que se unem três amigos e resolvem produzir a Joselitos Fest. Essa equipe é formada por: RAFAEL HENRIQUE, formado no curso técnico de Design Gráfico, exímio conhecedor em ferramentas de personalização de imagens; FILIPE BRITO, estudante do curso de Marketing e funcionário do setor fiscal no ramo de importações; CHARLES TIAGO, Disc Jockey (DJ) e chefe de bar, com vasta experiência no ramo, sendo assim um profundo conhecedor no que diz respeito a drinks, coquetéis e bebidas em geral.

Fotos do Local do Evento

Música da Semana (Aperte o Play)

VISITAS

COMO CHEGAR

Use as setas direcionais ou clique em cima p/ arrastar / Clique no sinal de "+" para mais zoom / Clique no sinal de "-" para menos zoom Exibir mapa ampliado

Deixe uma mensagem!!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Expectativa de casa em Maria Farinha

Aew galera!!!
Ao que tudo indica, o aniversário de Bruno (ao lado, de branco) e Filipão Brito (abaixo, de boné), que será realizado no mês de janeiro, há de ser comemorado em Maria Farinha!!!
De acordo com Bruno, o avô dele tem uma casa lá e todo ano viaja nesse mesmo período para Santa Catarina/RS.
Caso isso ocorra, já temos um ótimo lugar para comemorarmos o aniversário tanto dele quanto o de Filipão Brito, tendo em vista que o local é mais distante da residência dos convidados, fator esse que não contribui na presença de pessoas indesejáveis no local, assim como a maior comodidade de todos os convidados, visto que longe de casa a galera se solta mais!!! hehehehehehehehehe

Estamos estudando a lista de convidados.
Tanto Bruno quanto Filipão estão organizando suas próprias listas de convidados, pois o intúito é de que possam atender a todos os amigos de ambos.
Vale lembrar que mesmo a festa sendo em Maria Farinha, haverá pulseiras de controle de convidados.

Outro fator de extrema importância é o fator música.
Mas, com relação a isso não há problemas pois Charles se prontificou a ceder o equipamento de som dele que, diga-se de passagem, é uma verdadeira "Máquina de Deixar Surdo".

Bom... já falamos de localização, convidados e som.
Resta apenas esclarecer questões como:
CONTRIBUIÇÃO (valor e prazo de pagamento);
LOCALIZAÇÃO MAIS ESPECÍFICA (tendo em vista que já sabemos o bairro, mas não o local exato);
HORÁRIO (de início, pois o de término não haverá), e;
DATA DA FESTA (pois o aniversário de Bruno é no dia 21/01 e o de Filipão é dia 14/01).


Falow...
Até a próxima atualização!!!

0 comentários: